1

1 ano e 9 meses


Minha riqueza , meu maior tesouro, hj completa 1 aninho e 9 meses.
Está passando tão rápido que me assusta um pouco.

Até esses dias ele era um bebezinho , que chorava muito á noite. Deixava a gente de cabelo em pé , preocupados e sem saber ao certo o que fazer pra amenizar aquele choro, que imaginávamos ser de dor...cólicas.

Hoje o Kenjinho está todo independente , quer comer sozinho , quer subir e descer as escadas aqui de casa sozinho (o que eu não deixo) , já quer subir as escadas rolante sem ajuda e sem estar no colo... fora que ele já tem vontade própria , e apesar de não saber falar muito ainda , se expressa muito bem. A mamãe entende tudo , já o papai demoooora.

Agora ele aprendeu avisar que fez coco e muitas vezes percebo que ele fez e não avisou porquê não quer parar de brincar pra ir lavar o bumbum.

Exatamente hoje , de madrugada , depois de uma mordida de deixar meu peito latejando , resolvi "tentar" de novo o desmame.


Se divertindo com o papai

Última foto mamando



1 comentários:

Anônimo disse... [Responder o Comentário]

Tati, ontem mesmo me peguei pensando que não tenho mais uma bebê em casa. Que crescem muito rápido, nossa!
Cada dia é uma surpresa, uma evolução, um aprendizado. E eles são uns raios em matéria de aprender.
Infelizmente o tempo passa depressa demais, e vamos ficando sem nossos bebezinhos lindos, mas eles vão crescendo e tornando-se aquilo que nós, pais, estamos ensinando, levando nossa bagagem, nossos valores, mas sempre com a personalidade única deles.
Mas sempre serão nosos eternos bebês!
Parabéns Kenjinho, meu genrinho lindo!

Postar um comentário